Avançe para 4.000+ Trofeús com esse
Deck!
Hoje vamos mostrar para vocês o Deck do nickatnyte! Ele tem detonado outros jogadores acima de 4.000 troféus com esse Deck. Vamos agora detalhar essa estratégia!
Veja o Deck necessário:
O Plano Geral
Você deve soltar o Balão de forma agressiva e use as Flechas para derrotar tropas inimigas como: Princesa, Goblins Lançeiros, Horda de Servos e Servos. Com o caminho livre para o Balão vá direto para a Torre, coloque os Goblins Lançeiros atrás do seu Balão, você receberá 1 coroa muito rápido!
Como combater o Deck de Príncipe Duplo e Pekka com esta estratégia?
Se você ver o Príncipe Negro do seu adversário, não use Bárbaros, porque não é uma boa defesa para o Príncipe Negro, apenas distraia com Goblins e Goblins Lançeiros, não se preocupe com este Príncipe porque ele não dá muito dano na Torre, em torno de 300 a 450 HP de danos.
O Espelho você deve guardá-lo, não é necessário utilizar o tempo todo, mas se você está em uma situação complicada, onde usou as Flechas em uma Princesa e, em seguida, você vê alguns Servos sendo implantados, você tem que usar o cartão de Espelho e usar a Flecha, mais uma vez.
Para defender a combinação da PEKKA e do Príncipe Negro apenas congele-os e implante os Goblins e Goblins Lançeiros no Príncipe Negro e, em seguida, coloque os Bárbaros para destruir a Pekka. O Mosqueteiro vai fazer seu trabalho com o Príncipe Negro ou outro cartão e ela também é boa contra os servos.
Como combater o Deck de Golem?
Quando você visualizar o Coletor de Elixir sendo colocado na Arena, geralmente já sabe que o inimigo irá usar a Pekka ou Golem. Mas não se preocupe, você tem o jogo em sua mão! Apenas coloque o Balão e quando o Balão estiver na Torre inimiga, congele! A Torre vai cair rápidamente. A melhor parte deste Deck é lidar com o Golem, pois você não tem um monte de tropas para defender, os Bárbaros são a única tropa que pode derrotar o Golem rápido! Jogue os Bárbaros somente quando o Golem está na sua base e coloque também os Goblins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário